domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Caso Robinho: condenado por violência sexual, contrato suspenso com o Santos e...

Caso Robinho: condenado por violência sexual, contrato suspenso com o Santos e ataque à Globo: “do demônio”

Robinho se envolveu em diversas polêmicas. A maior delas foi a condenação na Itália do atacante e um amigo em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual de grupo contra uma jovem de origem albanesa. A repercussão negativa causou pressão dos patrocinadores, conselheiros e nas redes sociais, o que culminou na suspensão do contrato com o Santos, firmado no último dia 10 de outubro, válido por cinco meses.

Em nota oficial, o Santos se pronunciou:

“O Santos Futebol Clube e o atleta Robinho informam que, em comum acordo, resolveram suspender a validade do contrato firmado no último dia 10 de outubro para que o jogador possa se concentrar exclusivamente na sua defesa no processo que corre na Itália.”

Robinho também se pronunciou. O jogador gravou um vídeo falou sobre o desfecho.

– Com muita tristeza no coração, venho falar para vocês que tomei a decisão junto do presidente de suspender meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube. Se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que eu saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão e aqueles que gostam de mim, vou provar minha inocência – afirmou Robinho.

ATAQUES CONTRA A GLOBO

Outra polêmica foi o vazamento de áudios do jogador criticando fortemente a Globo, defendendo o presidente Jair Bolsonaro e chamando o canal de “emissora do demônio”. O áudio vazou depois do site ge, do grupo Globo, detalhar o abuso sexual do jogador na Itália, o que gerou a condenação dele (assista abaixo).

Fala, meu diretor. Desistir Jamais. Fala com ele ficar em paz, tranquilo, esses ataques aí da Globo não vai me afetar não, Deus tá no controle de tudo (…) Deus tá me preparando para algo muito maior, nesses ataques você se aproxima de Deus. Viu o que eles fizeram com Bolsonaro antes da eleição? QUanto mais eles batiam no Bolsonaro, o Bolsonaro crescia (…) O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Esses caras são usados pelo demônio, né? Só você ver as novelas, as programações (…) Vou meter uma camisa escrito Globo Lixo, Bolsonaro tem razão – trechos dos áudios vazados do Robinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES