domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Carteira para indocumentados em Massachusetts entra na reta final

Carteira para indocumentados em Massachusetts entra na reta final

A semana será decisiva para o projeto de carteira de motorista para imigrantes indocumentados, em Massachusetts. Depois de passar pelo Comitê de Transportes, há quase seis meses, chegou a hora de as duas casas legislativas decidirem o que fazer com o “Work and Family Mobility Act”.

A diretora executiva do Centro do Trabalhador Brasileiro, Natalícia Tracy, concedeu uma entrevista ao programa “Making in America” – Webrádio Insuperável, nesta segunda-feira, convocando a comunidade brasileira a seguir pressionando o presidente da Câmara, Robert De Leo, e a do senado, Karyn Spilka, a levar o projeto à votação.

“Nós temos que enviar emails, continuar colocando pressão para que eles encaminhem o projeto, que está no comitê de orçamento do senado. Só depende deles”, afirmou ela.

Segundo a ativista, é possível que haja votos suficientes nas duas casas, o que jogaria a pressão para o governador Charlie Baker. Em reunião recente, o republicano não se manifestou sobre qual será a sua ação, caso o projeto chegue à sua mesa. Tempos atrás, ele declarou reiteradas vezes que vetaria a intenção de conceder o documento aos imigrantes sem documentos. Será que algo mudou?

“Na semana passada, tivemos um encontro com ele, que não disse qeu vetaria, nem disse que sancionaria, o que já é uma vitória devido ao seu posicionamento do passado. Vamos aguardar”, declarou Natalicia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES