domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Câmara aprova pacote incluindo cheques para famílias com status imigratório misto; o...

Câmara aprova pacote incluindo cheques para famílias com status imigratório misto; o que você precisa saber

A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta segunda-feira um novo pacote de estímulo econômico de alívio à pandemia do coronavírus de U$ 900 bilhões, que inclui uma nova rodada de cheques de U$ 600 para contribuintes do imposto de renda. O dinheiro será destinado também para famílias com status misto de imigração. A expectativa é que os cheques comecem a ser distribuídos pelo correio já na próxima semana.  

Junto com o pacote de alívio contra a COVID-19, o orçamento federal também foi aprovado para evitar a paralisação do governo.

Quem receberá?

. Aqueles que ganham até U$ 75.000 por ano.

. Aqueles com filhos receberão um pagamento extra de U$ 600 para cada um deles (devem ser dependentes menores de 17 anos).

. Famílias com status de imigração mista (cidadãos casados ​​com pessoas sem documentos).

Quando o dinheiro chegará?

Os novos pagamentos diretos serão enviados na próxima semana, segundo o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, na segunda-feira, de acordo com o The Washington Post.

Tal como aconteceu com os cheques do pacote aprovado em março, o valor total dependerá da renda que a família informou na delcaração do imposto no ano passado.

O máximo – U$ 600 – será para quem ganha até U$ 75.000 por ano. Isso significa que uma mãe solteira com dois filhos receberá, por exemplo, U$ 1.800.

Então, o valor será reduzido quando a renda superar 75.000 dólares por ano, para contribuintes individuais, 112.500, para chefes de família, e 150.000 para casais que entram com ações conjuntas, informou o The Wall Street Journal.

Geralmente, isso se baseia na receita de 2019. As regras são semelhantes às aplicadas anteriormente: as famílias que deveriam receber um valor maior com base na variação de sua renda em 2020 podem fazer a reclamação na próxima declaração de imposto de renda.  

Desta vez, o cheque incluirá cidadãos que são casados ​​com imigrantes indocumentados (que não têm número de seguro social). Estima-se que 1,2 milhão de indivíduos seriam beneficiados, de acordo com a Rede Telemundo.

Essas são as pessoas que preencheram uma declaração de imposto de renda junto com uma outra usando um número de identificação de contribuinte individual (Itin), em vez de um número de seguro social.

Os 11 milhões de desempregados afetados pela crise econômica do país também terão um alívio, com um bônus adicional de U$ 300 por semana.

Empresas e negócios que lutam para sobreviver também podem solicitar empréstimos do governo federal. Para isso, um fundo de U$ 284 bilhões foi incluído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES