domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Cai o número de cidades de Massachusetts com alto risco de contágio...

Cai o número de cidades de Massachusetts com alto risco de contágio por Covid-19

O Departamento de Saúde Pública de Massachusetts divulgou uma lista atualizada na sexta-feira, detalhando o número de casos de coronavírus em cidades e “towns”. Neste momento, são 14 localidades classificadas com alto risco de contágio por Covid-19, na “faixa vermelha”.

Em uma tentativa de orientar escolas e empresas através do plano de reabertura em fases do estado, as cores eram anteriormente baseadas na taxa média de vírus de uma área de 100.000 habitantes.

No entanto, muitas comunidades em Massachusetts não atingem o limite de 100.000 residentes. Isso levou as autoridades de saúde a reformular o sistema de codificação por cores com base no tamanho da população e na taxa de teste positivo.

Com isso, 14 cidades e “towns”, agora, se enquadram na categoria de maior risco do Departamento de Saúde Pública para transmissão de COVID-19, de acordo com as diretrizes do estado, abaixo das 19 que foram relatadas há duas semanas.

As comunidades de alto risco são: Blackstone, Chicopee, Douglas, Fall River, Freetown, Lawrence, Ludlow, Plainville, Revere, Springfield, Sterling, Sutton, Westminster e Weymouth.  

O relatório também afirma que 255.998 pessoas concluíram sua quarentena até o momento e 10.508 ainda estão em isolamento.

Clique aqui para ver os dados completos de cidade por cidade para todas as 351 comunidades do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES