domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Bruce Springsteen e outros astros farão apresentação para posse de Biden

Bruce Springsteen e outros astros farão apresentação para posse de Biden

Bruce Springsteen, John Legend e Foo Fighters se apresentarão durante o especial do horário nobre que encerrará a posse do presidente eleito Joe Biden, e os atores Eva Longoria e Kerry Washington também terão papéis a desempenhar no programa, divulgou o Comitê de Inauguração Presidencial na sexta-feira.

O anúncio acrescentou ainda mais estrelas ao “Celebrating America”, um evento agendado para quarta-feira à noite, dia do discurso inaugural do presidente eleito.

Esta semana, o comitê de Biden revelou planos para o programa, dizendo que o ator Tom Hanks seria o apresentador enquanto cantores como Justin Timberlake, Jon Bon Jovi e Demi Lovato se apresentariam.

Autoridades disseram que o evento de 90 minutos também incluirá comentários de Biden e da vice-presidente eleita Kamala Harris.

Durante a implementação fragmentada dos planos de inauguração, a equipe de Biden disse que o programa “mostrará a resiliência, o heroísmo e o compromisso unificado do povo americano em se unir como uma nação para curar e reconstruir”.

Em um comunicado à imprensa na sexta-feira, as autoridades especificaram que o programa incluiria “histórias de jovens fazendo a diferença em suas comunidades”.

Longoria e Washington, disseram eles, apresentarão esses segmentos, bem como apresentações musicais ao longo da noite. Mais apresentações ainda podem ser anunciadas.

O especial do horário nobre será transmitido ao vivo pelas principais redes e transmitido em várias plataformas de mídia social.

O comitê inaugural também delineou seus planos para a cerimônia de posse de Biden, com Lady Gaga para cantar o hino nacional e Jennifer Lopez para fornecer uma “apresentação musical” de sua autoria.

Os presidentes recém-chegados sempre procuraram se apoiar em artistas musicais em sua posse para ajudar a transmitir uma mensagem central.

A equipe de Biden escolheu “America United” como o tema da inauguração, e é possível que os artistas escolhidos por sua equipe selecionem canções que sintetizam essa ideia.

Mas todo o poder das estrelas não mudará a realidade de que a posse de Biden ocorrerá em meio a uma pandemia e semanas depois que o Capitólio foi violado por uma multidão que tentava derrubar sua eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES