segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Brasileiro morre enquanto fazia trabalho de limpeza de neve, em Newton

Brasileiro morre enquanto fazia trabalho de limpeza de neve, em Newton

Uma tragédia se abateu sobre uma família brasileira. Gilberto Santiago morreu na madrugada desta quinta-feira ao executar o trabalho de tirar a neve nas ruas de Newton, em Massachusetts.

Segundo relatos de quem acompanhou o caso, Gilberto sofreu com um quadro de hipotermia, congelando os pulmões, por conta da baixíssima temperatura que castigou a região.

Ele fazia o trabalho de limpeza com um amigo, quando começou a passar mal. Ao tirar as luvas, ele sentiu os dedos congelados e acabou desmaiando. O brasileiro chegou a ser levado para o hospital de Newton, onde teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.  

Gilberto Santiago tinha 41 anos, trabalhava como barbeiro, além de dar “help” em construção. Morava em Marlboro, casado e deixou também uma filha de 9 anos. A família é de Governador Valadares e veio para os Estados Unidos há menos de um ano.

A família criou uma campanha online para arrecadar fundos, para ajudar com os custos funerários. As doações também podem ser feitas em uma unidade da Miranda Bread: Stoughton, Worcester, Marlboro ou Framingham.

Para doar online, clique:

https://www.gofundme.com/f/in-loving-memory-of-gilberto-santiago?utm_source=customer&utm_campaign=p_cp+share-sheet&utm_medium=copy_link_all

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES