quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Imigração Brasileiro é acusado de furtar carne moída e acaba sendo levado pelo...

Brasileiro é acusado de furtar carne moída e acaba sendo levado pelo ‘ICE’

Natural de São Paulo e atualmente morando na Flórida, Rafael Pinson está enfrentando um processo que pode culminar em deportação. Tudo porque ele foi acusado formalmente de furto de uma bandeja de carne moída, numa loja do Walmart, o que acabou gerando uma detenção no temido “ICE”, órgão responsável por fiscalizar a imigração ilegal nos EUA.  

O brasileiro fez compras na unidade de Turkey Lake, em Orlando, onde pagou U$ 200 em diversos produtos, no dia 29 de dezembro. Acontece que ele não teria registrado a carne moída, despertando a atenção de uma funcionária que acionou a polícia.

“Duas mulheres brancas o pararam, ele é moreno, elas o levaram para uma sala e disseram que ele escaneou muito rápido a embalagem de carne e, mesmo se oferecendo para pagar porque poderia ter sido um erro da máquina, ela disse que ele era imigrante que só vem pra cá para roubar e chamou a polícia”, contou Erik, noivo de Rafaeal ao site “acheiusa”.

De acordo com a publicação, com a chegada dos policiais, o brasileiro foi levado para o Orange County Corrections, tendo uma fiança estipulada em U$ 250. Mesmo pagando a quantia, ele não teve a chance de responder a acusação em liberdade, uma vez que agentes do ICE o aguardavam para levá-lo para um centro de detenção, em Pompano Beach, devido ao seu status imigratório.  

Diante da grave situação, amigos de Rafael criaram uma vaquinha online através do “gofundme.com”, a fim de ajudar nos custos para a sua defesa, no caso criminal, pela acusação de furto; e de imigração em função de estar no país sem documentos.

Estima-se que os custos possam chegar a U$ 8 mil. Para fazer uma doação, clique no link abaixo:

https://www.gofundme.com/f/help-rafael-pinson-to-be-free?sharetype=teams&member=7771144&utm_medium=copy_link&utm_source=customer&utm_campaign=p_na+share-sheet&rcid=8c911c73b5464fb6b918ccfa5c6842e3

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES