quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Brasil faz 5 na Bolívia e começa bem as Eliminatórias para Copa...

Brasil faz 5 na Bolívia e começa bem as Eliminatórias para Copa do Catar

Uma nova etapa, um novo ciclo e um sonho antigo: o de conquistar novamente a Copa do Mundo, título que não vem desde 2002. No primeiro jogo das Eliminatórias para o Mundial do Catar, o Brasil deixou uma ótima impressão. Sufocou a Bolívia, mostrou empenho, bom futebol e venceu com facilidade por 5 a 0 na noite desta sexta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo. Firmino, duas vezes, Marquinhos, Philippe Coutinho e Carrasco, contra, fizeram os gols (e poderia ter sido mais! Veja os gols abaixo).

Principalmente na etapa inicial, a Seleção Brasileira mostrou uma postura ofensiva e sem dar espaços ao adversário. Chegou a quase 90% de posse de bola e com menos de 1 minuto já teve uma chance clara de gol com Everton Cebolinha.

Marquinhos foi quem abriu o placar após cruzamento de Danilo, aos 15. Aos 29, Firmino fez o segundo após passe de Renan Lodi, com bela tabela lado esquerdo. Sem diminuir o ritmo na etapa final, o Brasil fez o terceiro com Firmino, aos 3 da segunda parte.

Firmino e Neymar perderam chances de ampliar, e o quarto acabou sendo contra. Após cruzamento da direita, Rodrygo cabeceou, a bola bateu em Carrasco e morreu no fundo da rede. Coutinho fechou a conta com belo passe de Neymar.

O próximo jogo da Seleção é contra o Peru, na terça-feira, no Estádio Nacional de Lima, às 20h (de Boston).

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA

Paraguai 2×2 Peru
Uruguai 2×1 Chile
Argentina 1×0 Equador
Colômbia 3×0 Venezuela
Brasil 5×0 Bolívia

ENTREVISTA DO ZAGUEIRO MARQUINHO E DO TÉCNICO TITE (CONFIRA ABAIXO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES