segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Brady volta ao Super Bowl e reafirma posto de lenda do futebol...

Brady volta ao Super Bowl e reafirma posto de lenda do futebol americano

Depois de não chegar a um acordo para seguir no NE Patriots, o incansável quaterback Tom Brady escreveu mais um capítulo da sua triunfante história. Liderando o Tampa Bay Buccaneers, o astro garantiu o seu retorno ao Super Bowl, a finalíssima do futebol americano, pela 10ª vez, na vitória sobre o Green Bay Packers, neste domingo.  

O time de Tampa vai contar ainda com a vantagem de jogar em casa, algo inédito na história da competição. O Super Bowl está programado para ocorrer no dia 7 de fevereiro.

Brady possui seis anéis da super competição que paralisa os Estados Unidos e tem chance de superar a franquia onde se consagrou.

Os Bucs derrotaram o Green Bay por 31-26, o que valeu o título da NFC, conquistando a oitava vitória consecutiva, recorde da franquia, para chegar ao Super Bowl pela primeira vez desde a temporada de 2002.

Eles foram ajudados por uma decisão estranha do técnico do Packers, Matt LaFleur, a pouco mais de dois minutos do fim e cinco pontos a menos. Numa quarta avançada no field goal, ele escolheu chutar. Tampa Bay então esgotou o relógio em boa vantagem (14-4).

O Green Bay perdia por 31-23 e marcou o primeiro gol de 8 nos últimos minutos. Mas depois que Aaron Rodgers lançou três passes incompletos consecutivos, os Packers se contentaram com o field goal de 26 jardas de Mason Crosby com 2:05 restantes.

O Packers perdeu o campeonato da NFC pela quarta vez nas últimas sete temporadas e não chega ao Super Bowl desde a temporada de 2010.

A grande final do Super Bowl será disputada entre Tampa Bay Buccaneers contra o atual campeão Kansas City Chiefs, do astro Patrick Mahomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES