domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Boston e cidades vizinhas retrocedem em plano de reabertura; o que você...

Boston e cidades vizinhas retrocedem em plano de reabertura; o que você precisa saber

O prefeito Marty Walsh anunciou nesta segunda-feira que Boston e outras comunidades próximas vão reverter os protocolos de reabertura em um esforço para conter o aumento da contagem de casos de coronavírus. Assim, certos locais, como academias, museus, cinemas e espaços de eventos, terão de fechar as portas por algumas semanas.

A partir desta quarta-feira, Boston vai operar sob a etapa 2 da fase 2 “modificada”, do plano de reabertura do estado, com restrições semelhantes também chegando em Somerville, Newton, Arlington, Brockton, Lynn e Winthrop, disseram as autoridades.

“Infelizmente, estamos no ponto em que precisamos tomar medidas mais fortes para controlar o COVID-19 em Boston e, urgentemente, para garantir que nossos profissionais de saúde tenham a capacidade de cuidar de todos os necessitados”, disse Walsh em um comunicado à imprensa.

“Temos esperança de que, ao reduzir as oportunidades de transmissão em toda a região, reduziremos a disseminação desse vírus mortal e manteremos nossa capacidade de manter abertos os serviços essenciais”.   

As novas restrições vão além das emitidas pelo governador Charlie Baker que aconteceram no domingo, sob as quais as comunidades no estado foram colocadas na etapa 1 da Fase 3 da reabertura. Boston, notavelmente, não avançou além desse ponto de reabertura, embora a mudança tenha aplicado algumas novas medidas a academias, escritórios e restaurantes.

Aqui está o que será afetado por pelo menos três semanas, a partir de quarta-feira:

O que vai fechar:

. Cinemas, Museus, Aquários, Ginásios e centros de fitness cobertos, incluindo aqueles que utilizam espaços alternativos (no entanto, são permitidas sessões individuais de treino pessoal);

. Instalações recreativas e esportivas cobertas (centros para jovens de 18 anos ou menos, esportes universitários e profissionais e piscinas cobertas que exigem pré-registro e estão limitadas a uma pessoa por raia estão isentos);

. Passeios turísticos e passeios organizados;

. Locais e espaços históricos internos;

. Locais de recreação internos “com potencial para baixo contato”, como campos de treino, pistas de boliche, instalações de escalada;

. Espaços de eventos internos, incluindo salas de festas privadas, clubes sociais, salas de reuniões e salões de baile (“Os clubes sociais privados podem continuar a funcionar, se servirem comida, de acordo com a orientação do restaurante”, dizem os funcionários.);

. Fliperamas internos e externos que são “associados a dispositivos de jogos”.

O que pode permanecer aberto, mas com novas restrições:

. Refeições internas são permitidas; no entanto, um limite de 90 minutos para assentos será “estritamente aplicado” e assentos de bar estão proibidos, a menos que um restaurante receba aprovação do Conselho de Licenciamento de Boston.

. São proibidas mesas de bilhar, dardos, jogos de perguntas e respostas e outras atividades. Os espaços de escritórios são limitados a 40% da capacidade.

. Aulas instrucionais internas e não esportivas para maiores de 18 anos devem respeitar o limite de capacidade de 10 pessoas.

. Teatros ao ar livre e locais para apresentações, junto com espaços de eventos ao ar livre usados ​​para celebrações e encontros “não designados na Fase 4”, podem operar com um limite de capacidade de 25 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES