domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento BBB21: Lumena dispara contra Carla e faz ataques sobre sua 'branquitude'; vídeo

BBB21: Lumena dispara contra Carla e faz ataques sobre sua ‘branquitude’; vídeo

Após mais uma noite de polêmicas, o BBB21 teve discussões acaloradas e provocações. Uma delas, Lumena apontou a sua mira para Carla, a quem se referiu como “toda cagada na merda da branquitude”.

“Egotrip! Carla tem uma egotrip cagada de transbordar. Toda cagada na merda da branquitude. Eu não sou token preta de Chiquitita”, disse ela em conversa com Karol Conká e Nego Di, que riam enquanto a sister vociferava.

As duas já se estranhavam no jogo da discórdia. Além de formarem um pódio com três escolhidos como favoritos a levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão, cada participante tinha de entregar uma placa “não vai ganhar” para quem considerassem o perdedor (a) da edição. Lumena entregou a plaquinha a Carla, que devolveu o “presente”.

Ao fim do jogo, uma discussão intensa entre Gil e Pocah marcou mais um barraco no programa. O brother não gostou de ter sido chamado para uma espécie de “DR” e acabou reagindo de maneira ríspida diante de uma sister que não deixou barato e foi para cima, com insultos e xingamentos.

A noite desta terça-feira promete, já que um será eliminado. O paredão está formado entre Nego Di, Fiuk e Sarah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES