domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Bayern leva Mundial com gol irregular, enquanto Palmeiras tem despedida amarga

Bayern leva Mundial com gol irregular, enquanto Palmeiras tem despedida amarga

O Mundial de Clubes do Catar chegou ao fim com o super favorito levando o título. O Bayern de Munique fez uma partida protocolar diante do Tigres, do México, vencendo por um 1 a 0, mas com gol irregular de Pavard. Já o Palmeiras se despediu da competição de maneira vexatória.

Sem marcar um gol sequer nas edições que disputou no Mundial da Fifa, o Palmeiras foi para os pênaltis contra o Al Ahly, do Egito. Depois de três cobranças desperdiçadas, o Alviverde amargou a quarta colocação, a pior de um clube sul-americano no torneio.

Agora, o time volta a se concentrar no restante do Brasileirão antes de enfrentar o Grêmio, na final da Copa do Brasil. O jogo de ida será em Porto Alegre, no dia 28 de fevereiro, e a volta, no dia 7 de março, no Allianz Park.

A vitória do time alemão foi construída sem grandes sustos. Mesmo sem forçar, o Bayern não encontrou dificuldades para levantar mais uma taça, a segunda no atual modelo desta competição da Fifa.

Mas o triunfo nasceu de uma jogada irregular. O melhor jogador do mundo, Lewandowski, trombou com o goleiro Guzmán, a bola bateu no braço do atacante polonês e sobrou limpa para Pavard completar para a rede.

Mesmo com o VAR acionado, após um impedimento marcado pelo árbitro-assistente, o lance acabou sendo ignorado e o gol, validado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES