segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Bayern goleia Lyon e decide Liga dos Campeões contra PSG de Neymar

Bayern goleia Lyon e decide Liga dos Campeões contra PSG de Neymar

O Bayern de Munique aplicou a sétima goleada em 10 jogos na Champions League e carimbou o passaporte para a final da competição contra o PSG de Neymar, no domingo, às 15h (de Boston), no Estádio da Luz, em Portugal.

Desta vez a vítima foi o Lyon, que sofreu 3 a 0 dos alemães com dois gols de Gnabry, eleito o melhor em campo, e um do artilheiro Lewandowski, que chegou a 15 e está a dois do recorde de maior artilheiro de uma só edição da competição, que pertence a Cristiano Ronaldo.

Um duelo esperado mundialmente também estará em jogo nesta decisão. A disputa entre os protagonistas Neymar e Lewandowski pelo título e também numa briga particular pelos dois, que são postulantes ao prêmio “Bola de Ouro” da Fifa.

O atacante alemão é o grande nome do Bayern e já marcou 55 gols na temporada, além de ser o goleador da competição. O brasileiro, além de ser o principal jogador do Campeonato Francês, cresceu na reta final da Champions e vive seu melhor momento na equipe parisiense.

O impressionante Bayern de Munique venceu todos os dez jogos da Champions League aplicando sete goleadas. Marcou 42 gols, com uma média surpreendente de 4,2 por partida, e sofreu apenas 8 (média de 0,8 por jogo).

As goleadas do Bayern nesta edição da Liga dos Campeões
Bayern 3×0 Estrela Vermelha
Tottenham 2×7 Bayern
Estrela Vermelha 0x6 Bayern
Chelsea 0x3 Bayern
Bayern 4×1 Chelsea
Barcelona 2×8 Bayern
Lyon 0x3 Bayern

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES