sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Balada brasileira a céu aberto, em Everett, desafia autoridades americanas; vídeo

Balada brasileira a céu aberto, em Everett, desafia autoridades americanas; vídeo

Vídeos postados esta semana no Instagram mostram centenas de pessoas numa autêntica balada a céu aberto, em um estacionamento não muito longe do cassino Encore, em Everett. Ao som, o funk brasileiro dava o tom da festa.

O desrespeito às regras impostas pelo estado de Massachusetts fica evidente, já que a maioria das pessoas não usava máscaras ou mantinham distanciamento social.
 
O Boston 25 News notificou os líderes da cidade de Everett sobre o encontro, e o gabinete do prefeito enviou esta declaração em resposta:

“Todas e quaisquer reuniões que vão contra as diretrizes estabelecidas pelo governador são desaprovadas e não serão toleradas na cidade de Everett. Embora não tenhamos sido informados sobre essas grandes reuniões devido à natureza remota delas, a Polícia de Everett aumentará a fiscalização nos locais onde essas festas podem ocorrer”, disse o prefeito Carlo DeMaria.


Os organizadores da festa postaram um panfleto nas redes sociais de outra festa planejada para 10 de outubro em Revere.

O panfleto em português faz a seguinte chamada: “o Coronavirus nunca me afastou”.

Os líderes de Revere declararam: “A cidade de Revere não permitiria uma festa que não cumprisse a ordem de reunião do governador Baker. Pretendemos entrar em contato com o organizador esta semana para informá-los sobre a posição da cidade em grandes reuniões”.

Segundo a determinação do estado, não pode haver reuniões com mais de 50 pessoas em uma festa ao ar livre, e todos devem estar em distanciamento social e usando uma máscara.

Aqueles que não cumprirem essas regras podem enfrentar uma multa de U$ 500.

Vale ressaltar que Everett e Revere ainda estão na “zona vermelha” com um alto risco para COVID-19, de acordo com os dados de saúde mais recentes de Massachusetts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES