domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Atual presidente do Cruzeiro será reeleito em chapa única

Atual presidente do Cruzeiro será reeleito em chapa única

O atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, é o único candidato ao cargo majoritário do clube em eleição que será realizada em 7 de outubro. Com isso, será reeleito por aclamação. O Conselho Deliberativo do clube convocou reunião na qual a próxima diretoria que comandará o clube no triênio 2021-2023 será eleita. A inscrição de chapas da eleição teve o seu prazo encerrado às 17h desta sexta-feira.

Sérgio Rodrigues entrou na presidência do clube em eleições de maio, substituindo o conselho gestor que administrou o Cruzeiro após a saída de Wagner Pires de Sá (que ainda tinha mais um ano de mandato).

Além do atual presidente, o conselho irá eleger o 1º e o 2º vices-presidentes, cargos ocupados atualmente por Lidson Potsch e Biagio Peluso, respectivamente, que também ocupam a chapa de Sérgio.

Depois de publicar edital, convocando as eleições presidenciais , a Raposa também anunciou os componentes da comissão eleitoral para o pleito, que a cargo do conselheiro nato José Eustáquio Lucas Pereira, recentemente nomeado desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a missão de presidir a comissão. O pleito se dará no Parque Esportivo do Barro Preto, de 15h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES