segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Atlético-MG vence Flamengo no Maracanã; veja como foi a rodada do Brasileirão

Atlético-MG vence Flamengo no Maracanã; veja como foi a rodada do Brasileirão

Uma vitória maiúscula do Atlético-MG neste domingo de dia dos pais para começar o Campeonato Brasileiro com moral. O time do técnico Jorge Sampaoli foi ao Rio de Janeiro e bateu o atual campeão Flamengo por 1 a 0, gol contra de Filipe Luís ainda no primeiro tempo.

O Galo entrou em campo com três zagueiros e tendo como estratégia marcar forte a saída de bola do Rubro-Negro. Nas escapadas que tiveram, os donos da casa pecaram nas chances. Bruno Henrique perdeu um gol sem goleiro, acertando a trave, e Gabigol também errou lance frente a frente com Rafael.

O gol do jogo saiu aos 23 da etapa inicial. Arana fez jogada pela esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou. O lateral Filipe Luís tentou cortar, mas fez contra (veja o gol abaixo). Daí em diante o Galo se segurou, saiu nos contra-ataques e poderia ter feito em outras duas oportunidades, com subidas rápidas ao ataque. No fim, 1 a 0 para o Galo.

Sem muito tempo para descanso, os dois times voltam a campo na quarta-feira (12). Atlético-MG recebe o Corinthians no Mineirão, às 18h15 (de Boston), e o Flamengo joga contra o Atlético-GO fora de casa, às 19h30 (de Boston).

SANTOS SOFRE EMPATE NO FIM

Na reestreia de Cuca no comando do Santos, o time da Vila Belmiro deixou escapar a vitória diante do Red Bull Bragantino nos acréscimos. O Peixe perdeu um pênalti no primeiro tempo, com Carlos Sánchez, mas Marinho abriu o placar com chute de fora da área, aos 19 do segundo, que contou com a ajudinha do goleiro Cleiton. No fim do jogo, Claudinho pegou rebote de escanteio e empatou a partida: 1 a 1.

LEI DO EX DEFINE VITÓRIA DO GRÊMIO CONTRA O FLU

Sabe aquele ex quando aparece estraga o seu dia? Aconteceu com o Fluminense na noite deste domingo. O atacante Diego Souza, revelado nas divisões de base do Tricolor do Rio de Janeiro, marcou o único gol na vitória do Grêmio por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

JOGOS ADIADOS

A rodada também teve quatro jogos adiados. Goiás e São Paulo, que aconteceria neste domingo, foi adiado por conta do diagnóstico de nove atletas contaminados com coronavírus na equipe goiana.

Devido as finais dos Campeonatos Paulista e Baiano, os jogos entre Botafogo x Bahia, Corinthians x Atlético-GO e Palmeiras x Vasco também não ocorreram e ainda não têm novas datas.

RESULTADOS DE SÁBADO

Fortaleza 0x2 Athletico-PR
Coritiba 0x1 Internacional
Sport 3×2 Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES