segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Reforço na área: Atlético-MG anuncia contratação de Eduardo Sasha

Reforço na área: Atlético-MG anuncia contratação de Eduardo Sasha

O Atlético-MG anunciou a contratação de Eduardo Sasha, ex-Santos, na noite desta segunda-feira. A contratação foi oficializada pela conta do Twitter com um vídeo publicado pelo perfil oficial do Galo (veja abaixo).

Sasha tem a confiança de Jorge Sampaoli desde a última temporada, quando trabalharam juntos no Santos e chegaram ao vice-campeonato brasileiro. Por 50% dos direitos econômicos do jogador, o Galo pagará 1,5 milhão de euros (pouco menos de R$ 10 milhões). O atacante de 28 anos assinou contrato de quatro temporadas.

Ainda existia uma pendência entre Sasha e Santos por conta de uma ação trabalhista movida pelo jogador – com valor superior a R$ 15 milhões. O acordo fechado entre as partes deu fim ao imbróglio.

Após a vitória contra o Flamengo, na primeira rodada do Brasileirão, Jorge Sampaoli pediu ao presidente do Galo reforços. Apesar de disputar apenas uma competição na temporada (Galo foi eliminado na Sul-Americana e Copa do Brasil), o técnico argentino vê necessidade de mais opções no elenco. Sasha é a primeiro nome anunciado desde essa cobrança recente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES