domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Atlético-MG cobra resposta por pênalti não marcado e cita "escândalo" na arbitragem

Atlético-MG cobra resposta por pênalti não marcado e cita “escândalo” na arbitragem

No último sábado, o Atlético-MG venceu o Corinthians por 2 a 1, mas deixou o jogo na capital paulista reclamando de um pênalti não marcado de Gil em Vargas no início da partida.

A diretoria do clube mineiro fez um protesto formal na CBF, exigindo acesso às conversas da equipe de arbitragem no lance ignorado, bem como o afastamento dos árbitros.

“Aconteceu um verdadeiro escândalo na arbitragem do jogo acima referido” (diz parte do ofício do Atlético)

O duelo entre Corinthians e Galo foi comandado por Rodrigo Dalonso Ferreira (SC) e teve Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ – no comando do VAR).

No documento, o presidente Sérgio Sette Câmara e o vice Lásaro Cândido (que assinam o texto), citam uma “sugestão de falta de isonomia” do árbitro de vídeo, uma vez que a atuação do VAR em lances do jogo Palmeiras x Fluminense foram divulgados.

– Causa estranheza que no mesmo dia, no jogo realizado às 21h30 entre Palmeiras e Fluminense, algumas jogadas daquele jogo tiveram o áudio ao vivo divulgado, sugerindo comportamento não isonômico e lançando dúvidas quanto ao cumprimento dos protocolos e as regras básicas de arbitragem, inclusive em relação ao VAR – diz parte do ofício do Galo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES