segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Galo leva virada do Bahia e deixa escapar liderança do Brasileirão

Galo leva virada do Bahia e deixa escapar liderança do Brasileirão

Parecia mais uma grande exibição do Atlético Mineiro na noite desta segunda, em Pituaçu. Um verdadeiro massacre no primeiro tempo, com 1 a 0 no placar, gol de Savarino, e 11 finalizações contra uma do Bahia. Mas o jogo virou literalmente na etapa final. Os baianos dominaram a segunda parte, viraram com Daniel e Gilberto, duas vezes, um deles um golaço. O resultado tirou do Galo a chance de voltar a liderança da competição, e afastou o Tricolor do Z4.

Numa rodada que o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, em São Paulo, e chegou ao segundo lugar, e o agora líder Inter venceu o Vasco por 2 a 0, no Beira Rio, o time comandado por Sampaoli se afastou da ponta momentaneamente.

Como tem um jogo a menos, o Galo ainda tem um jogo diante do Athetico-PR, remarcado da sexta rodada, ainda sem data para ser realizado, que uma vitória colocaria os atleticanos em primeiro na tabela.

No outro jogo da noite, o Botafogo empatou com o lanterna Goiás, por 0 a 0, no Engenhão, e fechou a rodada com 19 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

Veja os resultados da rodada:

Ver essa foto no Instagram

Fechou mais uma! #BR17 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Brasileirão Assaí (@brasileirao) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES