domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Atlético faz semi do Mineiro com América e projeta força no Brasileiro

Atlético faz semi do Mineiro com América e projeta força no Brasileiro

Sem o Cruzeiro na disputa pelo título, o Atlético-MG tem pela frente o América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo é neste domingo, às 15h (de Boston), no Mineirão. O jogo de volta é na quarta (5), 20h30 (de Boston), no Independência.

Os dois clubes se enfrentaram na penúltima rodada da fase de classificação, no primeiro após o retorno da competição, no dia 26 de julho, no Independência, e terminou 1 a 1.

Apesar de estar com problemas de atrasos de salários, o Galo mira alto na temporada. Iniciou o ano apostando no técnico Sampaoli e durante a pandemia trouxe os jogadores Mariano, Alan Franco, Keno, Marrony, Bueno, Junior Alonso e Léo Sena. O presidente já falou que a meta é ultrapassar o Flamengo, inclusive, no cenário nacional.

Ou seja, os atleticanos querem o título mineiro, que veio a última vez em 2017, mas miram uma boa campanha em competições nacionais com alto investimento em reforços.

CALDENSE E TOMBENSE DECIDEM O OUTRO FINALISTA

Os dois clubes do interior vão duelar no Estádio Independência duas vezes por uma vaga na grande final. O primeiro jogo é neste domingo, às 10h (de Boston). O jogo de volta é na quarta-feira, às 15h (de Boston).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES