domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Atirador abre fogo em empresa de Connecticut, foge, mas é detido em...

Atirador abre fogo em empresa de Connecticut, foge, mas é detido em Massachusetts

Um atirador abriu fogo e feriu duas pessoas do lado de fora de uma empresa em Connecticut, nesta terça-feira, antes de ser levado sob custódia em uma rodovia de Massachusetts, de acordo com a polícia.  

Uma das vítimas ligou para o 911 por volta das 8h45 para relatar um tiroteio no estacionamento de um prédio industrial de South Windsor que abrigava várias empresas.

O tiroteio resultou de uma discussão entre dois funcionários, um dos quais era o atirador de uma empresa de logística de caminhões. A natureza da briga não está clara. A vítima-alvo tinha ferimentos de bala na perna e no braço, enquanto outro homem parecia ter sido atingido por estilhaços do tiro da primeira vítima, segundo o boletim de ocorrência.

 Ambas as vítimas foram levadas ao Hospital Hartford com ferimentos que não pareciam ser fatais, de acordo com a polícia.
 
“Foi uma disputa isolada entre eles. Parece que houve uma discussão verbal antes de a arma ser puxada, o tiroteio acontecer e ele sair de cena”, declarou o sargento Mark Cleverdon.

O atirador fugiu. Os oficiais da Enfield avistaram o veículo na Interestadual 91 e o seguiram até Longmeadow, já em Massachusetts, onde oficiais o prenderam sem incidentes, disse Cleverdon.

A arma usada no tiroteio foi encontrada no veículo do suspeito, cujo nome não foi divulgado imediatamente. Ele foi detido pela Polícia Estadual de Massachusetts, em Springfield, e enfrenta um processo ser mandado de volta a Connecticut e responder pelas acusações criminais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES