domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Astros de Hollywood fazem gravação de filme em Framingham e Boston

Astros de Hollywood fazem gravação de filme em Framingham e Boston

Com quase três meses de produção, a Netflix está mais ocupada do que nunca filmando “Don’t Look Up”. Nas últimas semanas, a sátira repleta de estrelas foi filmada por Massachusetts, com equipes visitando Boston, Brockton, Framingham e Westborough.

Na quarta-feira, as equipes filmaram em Framingham, com Jennifer Lawrence (“The Hunger Games”) e Ron Perlman (“Hellboy”) gravando cenas na mesma cidade onde as equipes foram vistas pela primeira vez estabelecendo tomadas sem atores em meados de novembro.

No filme dirigido por Adam McKay (“The Big Short”), Lawrence e Leonardo DiCaprio (“The Departed”) interpretam os astrônomos que descobrem um asteróide que em breve destruirá o planeta.

Ao embarcarem em uma turnê pela mídia para informar o mundo de sua morte iminente, eles se deparam com a ignorância, a indiferença e a resistência dos políticos e do público.

Apesar da forte nevasca no início da semana, as equipes em Framingham adicionaram ainda mais neve falsa ao processo e usaram um soprador para simular o clima de neve.

Alex Ludwig, que mora ao lado do local das filmagens, disse que a Netflix primeiro abordou seu vizinho para obter permissão de filmagem no outono passado, e informou aos residentes sobre a data exata das filmagens há duas semanas.

Ludwig narrou a produção no Twitter, observando que todos os envolvidos usavam máscaras e alguns usavam protetores faciais durante o set.

As equipes também se reuniram na praça de serviço sentido oeste ao longo da Mass Pike, em Framingham, antes de usar brevemente um trecho da rodovia para filmar uma cena, de acordo com a WCVB.

Também na quarta-feira, as equipes começaram a se preparar para filmar em Brockton na noite de quinta-feira, com a Brockton Enterprise relatando que as equipes transformaram um antigo local do D’Angelo’s Grilled Sandwiches na Montello Street em um restaurante fictício chamado “Burger Crown”.

Na quinta-feira à noite, Lawrence e Timothee Chalamet (“Pequenas Mulheres”) filmaram cenas no telhado do restaurante, olhando para o céu durante uma tomada.

Ao longo das nove semanas de filmagem, grande parte da produção de “Don’t Look Up” foi baseada em Boston, e as filmagens continuaram em Back Bay no mês passado.

O Fairmont Copley Plaza serviu como local principal ao longo de três dias no final de janeiro, com DiCaprio, Cate Blanchett (“Carol”) e Tyler Perry (“Gone Girl”) entre as estrelas filmando as cenas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES