quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Notícias Arrastão nas ruas de São Paulo gera pânico nos motoristas; veja o...

Arrastão nas ruas de São Paulo gera pânico nos motoristas; veja o vídeo

Um arrastão a vários carros que circulam na região da Cracolândia, em São Paulo, causou pânico na tarde desta terça-feira (8).

As imagens mostram o grupo quebrando os vidros de carros e saqueando motoristas que circulavam nas esquinas das Alameda Nothmann com as ruas Conselheiro Nébias e Guaianazes, além da Rua Helvétia (veja o vídeo).

Uma das vítimas do arrastão relatou o que aconteceu na ação. Segundo ele, o grupo queria aparelhos celulares e dinheiro, mas levaram também garrafas de água e outros itens de menor valor.

“O item que eles mais pediam era o celular. Me pediram o celular umas quatro, cinco vezes. Mas o celular foi o primeiro item que levaram. (…) Então eles começaram a recolher o que eles viam. Pegaram até uma bolsa térmica que só tinha águas e bebidas para o meu próprio consumo. Eles estavam desnorteados, pegando qualquer coisa que pudesse gerar algum valor”, disse ao G1.

A vítima conta que não tinha nada visível no carro, e incialmente não achou que seria atacado. Mas foi surpreendido com uma pancada na lateral do veículo, que quebrou o primeiro vidro.

“Foi quando quebrou o primeiro vidro e esse vidro cortou superficialmente meu braço do lado esquerdo”.

Segundo as imagens que circulam na itnernet, pelo menos seis veículos foram atacados. Motoristas chegaram a subir na calçada com os carros para fugir.

O tráfego estava congestionado no trecho no momento do arrastão, o que facilitou a ação e impossibilitou os carros de fugirem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES