domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Após estreia caótica, restaurante de celebridade é reaberto em Boston

Após estreia caótica, restaurante de celebridade é reaberto em Boston

A notícia de que a sensação da Internet Nusret Gökçe – também conhecido como Salt Bae – estava planejando abrir um restaurante em Boston começou a circular no ano passado. Mas ninguém poderia esperar que ele faria sua estreia no meio de uma pandemia, um breve fechamento do badalado estabelecimento e a reabertura, depois de acatar decisões do conselho da cidade.

Ainda assim, foi o que aconteceu em 18 de setembro, quando o Nusr-Et Boston foi inaugurado no antigo espaço Nahita em Back Bay, no centro de Boston. O que se seguiu foi uma viagem tumultuada de duas semanas: uma noite de estreia caótica e lotada; uma enxurrada de reclamações e violações que incluíram a rejeição das diretrizes do COVID-19; uma audiência do Conselho de Licenciamento, provocando um fechamento temporário; e, a partir de quinta-feira, a reabertura.

Ainda está confuso sobre o que exatamente aconteceu? Aqui está um resumo de quem está por trás do Nusr-Et, por que o restaurante passou por tanto escrutínio e os novos protocolos que ele promete seguir em frente.

Nusret Gökçe é um açougueiro, empreendedor e celebridade turco que encontrou fama na Internet em 2017, depois de postar um vídeo. O viral, que acumulou quase 17 milhões de visualizações até o momento, mostra Gökçe desconstruindo um pedaço de bife, seguido por ele salpicando sal grosso sobre a carne de uma forma dramática que lhe rendeu o apelido de ‘Salt Bae’.

O turco abriu a primeira Nusr-Et Steakhouse em seu país, em 2010; desde então, a marca se espalhou para os Emirados Árabes Unidos, Grécia, Catar e Estados Unidos, com unidades em Miami, Nova York e Boston.

Além do Nusr-Et Steakhouse, a Gökçe lançou o Nusr-Et Burger na Turquia. Em algumas das churrascarias, os pedaços de carne são embrulhados em folha de ouro de 24 quilates – embora tenha havido alguma controvérsia em torno da carne embrulhada em ouro. Em janeiro, a equipe da unidade de Miami chamou a polícia porque um grupo de clientes se recusou a pagar a conta de U$ 5.012,28, alegando que não sabiam que estavam pedindo a versão folha de ouro mais cara quando pediram dois bifes de tomahawk a U$ 275.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES