domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Clima Após estragos na Carolina do Norte, furacão Isaías está a caminho do...

Após estragos na Carolina do Norte, furacão Isaías está a caminho do oeste de Massachusetts

O furacão Isaías, que tremeu a terra na noite de segunda-feira (3) na Carolina do Norte, no sudeste dos Estados Unidos, está a caminho de Massaschusetts. A região oeste, onde está a cidade de Pittsfield, é uma das rotas entre esta terça e quarta-feira antes de seguir para o Canadá.

O efeito climático até o momento foi de categoria 1 e teve ventos de até 140 km/h, segundo o Centro Nacional de Furacões (NHC). O furacão atingiu a parte sul da Carolina do Norte, perto de Ocean Isle Beach, às 23h10 (de Boston).

Os estados da Carolina do Norte e da Carolina do Sul sofreram com enchentes. Calçadas foram destruídas e telhados arrancados pelo vento. Em Ocean Isle Beach, na Carolina do Norte, foram registrados cinco incêndios em casas.

Foram registradas duas mortes na República Dominicana por conta dos estragos feitos pelo Isaías antes de chegar aos Estados Unidos. Nova Iorque, Nova Jersey e Vermont estão na rota do Isaías. Apesar de uma parte do estado de Massaschusetts estar no caminho do furacão, Boston, a princípio, está fora da direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES