quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Política Após contágio, Trump quer retomar logo campanha e já pensa em próximo...

Após contágio, Trump quer retomar logo campanha e já pensa em próximo debate

Depois de receber alta do hospital onde passou o fim de semana para cuidar do contágio de coronavírus, Donald Trump sinaliza que quer retomar logo a campanha presidencial. O presidente já pensa mesmoaté no debate marcado para a semana que vem, em Miami, com o adversário Joe Biden.

Nesta terça-feira, uma postagem deu o tom do que prepara Trump, mesmo que a data esteja dentro da quarentena protocolar para quem foi infectado por Covid-19. Como anunciou o contágio no dia 2 de outubro, tecnicamente, o presidente deveria passar por duas semanas de isolamento social, o que o impediria de comparecer ao compromisso do próximo dia 15.

“Estou olhando adiante para o debate do dia 15, em Miami. Será ótimo!”, disse ele no Twitter.

Com a ala oeste da Casa Branca, em grande parte vazia porque os funcionários continuam com testes positivos, Trump vem mantendo o distanciamento, segundo a equipe médica que acompanha.   

Assim como fez dentro do Centro Médico Militar Nacional Walter Reed, Trump se concentrou intensamente na campanha presidencial, que termina em menos de um mês. Ele recebeu más notícias na terça-feira, quando uma pesquisa da CNN conduzida pelo SSRS mostrou que ele estava atrás do rival Joe Biden por 16 pontos, a maior margem da corrida até agora.

“Estarei de volta à campanha em breve !!! As Notícias Falsas mostram apenas as Pesquisas Falsas”, escreveu Trump sobre a pesquisa.

Não ficou claro como seria o retorno de Trump aos eventos públicos. Os efeitos persistentes de Covid podem deixar os pacientes exaustos por meses e não se sabe qual seria o apetite por grandes manifestações sem máscara depois que o presidente e seu círculo íntimo contraíram o vírus.

Segundo o seu medico Sean Conley, disse que Trump “continua extremamente bem”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES