sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Animador! Com Felipão, Cruzeiro tem aproveitamento de 71% e é segundo melhor...

Animador! Com Felipão, Cruzeiro tem aproveitamento de 71% e é segundo melhor nos últimos sete jogos

Felipão chegou no Cruzeiro com a missão de recolocar a Raposa na Série A. Tarefa difícil por conta de todas os problemas da equipe na temporada, mas o treinador conseguiu, até o momento, reverter o tempo fechado dentro de campo. Com ele, a equipe tem aproveitamento superior ao da líder da Chapecoense – 71,4% – e, no período de sete jogos em que esteve à frente, o time tem a segunda melhor campanha da Segunda Divisão.

Se computados apenas as sete últimas rodadas, o Cruzeiro seria o segundo colocado com 15 pontos (quatro vitórias e três empates), ficando apenas atrás do Sampaio Corrêa, que engrenou 16 pontos nas últimas sete rodadas.

O aproveitamento com Luiz Felipe Scolari é excelente, mas não foi suficiente para deixar o Cruzeiro próximo, até o momento, no G4.

Porém, foi importante para tirar a equipe da zona do rebaixamento. Atualmente, são sete pontos de diferença para o Náutico, primeiro time no Z-4. Para o G-4, a diferença é de nove pontos.

Agora o Cruzeiro vive um momento decisivo na competição, para saber se vai brigar na parte de cima pelo acesso ou na parte de baixo. Com o retrospecto com Felipão, a chance de subir aumenta pelos números atuais.

O próximo desafio de Felipão é contra o Confiança nesta sexta-feira, às 20h30 (de Boston), no Mineirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES