domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Alto risco de contágio de Covid-19 retrocede 13 cidades em plano de...

Alto risco de contágio de Covid-19 retrocede 13 cidades em plano de reabertura de Massachusetts

Treze comunidades em Massachusetts voltarão para o primeiro estágio da Fase 3 do plano de reabertura do estado, a partir desta segunda-feira, após serem designadas como de alto risco para COVID-19 por três semanas consecutivas.

Para muitas empresas nessas localidades, isso significa reduzir o tempo – ou pior, fechar totalmente as portas.

Na quinta-feira, o estado relatou 986 novos casos de coronavírus, a maior contagem em quase cinco meses. O estado também identificou 77 cidades como de alto risco, incluindo Boston.  Entre elas, estão as 13 que foram listadas na categoria vermelha, ou de alto risco, por três semanas consecutivas.

 As cidades voltando à etapa 1 são: Acushnet, Brockton, Chelmsford, Holyoke, Hudson, Kingston, Leicester, Malden, Plymouth, Randolph, Waltham, Webster e Woburn.

Com isso, a capacidade será reduzida de 50% para 40% em fliperamas, escolas de pilotagem e aviação, academias, bibliotecas e museus.

Teatros internos e locais de atuação, bem como pistas de patinação, parques de trampolim, pistas de obstáculos, laser tag e salas de escape devem fechar.

Algumas empresas que estão fechando só reabriram há algumas semanas, quando o estado passou para a etapa 2 da Fase III, em 5 de outubro.

É o caso de Roller Kingdom em Hudson, que reabriu pela primeira vez desde que o governador declarou estado de emergência em resposta à pandemia.

 “Temos sido muito cuidadosos, tomando todas as precauções, e agora somos informados de que fechamos novamente”, disse Lisa Hores, gerente assistente da Roller Kingdom.

A capacidade da pista de patinação foi limitada desde a reabertura, mas Hores disse que os negócios estão estáveis ​​com crianças que procuram algo divertido para fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES