domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Agência Federal prende quatro homens acusados de tráfico de drogas, em Framingham

Agência Federal prende quatro homens acusados de tráfico de drogas, em Framingham

Quatro homens visados ​​como parte de uma investigação federal sobre drogas foram presos, nesta segunda-feira, em Framingham. Rodney Marrero Rodriguez, 32 anos, de Brookline; Pedro Correa-Santana, 44, de Roslindale; Aderlin Vazquez, 28, de Lynn; e Yorqui Abreu, 31, de Hyde Park.

As prisões ocorreram por volta das 13h, no Dunkin Donuts, localizado na Cochituate Road (Rota 30). Eles chegaram em dois veículos separados.

Os homens estavam sendo alvos da Agência Federal Antidrogas como parte de uma investigação.

Membros da Força-Tarefa Regional MetroWest, composta por oficiais de Framingham, Marlborough e Natick, pararam um dos carros enquanto a Polícia Estadual de Massachusetts segurou o segundo veículo.

Três dos quatro chegaram a fugir a pé, mas foram imediatamente apanhados. Um dos suspeitos, Abreu, lutou contra a polícia antes de ser preso.

Os agentes da DEA apreenderam mais de U$ 100.000 de um dos veículos. Eles também apreenderam cinco veículos no total como parte da investigação.

A polícia prendeu os quatro homens e os acusou de conspiração para violar as leis de drogas do estado. Correa-Santana foi adicionalmente acusado de não parar para a polícia e foi citado também por excesso de velocidade. Outro comparsa também foi acusado de resistir à prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES