segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Adolescente é preso por provocar acidente contra casal e fugir da cena

Adolescente é preso por provocar acidente contra casal e fugir da cena

Um adolescente de 17 anos foi preso, nesta terça-feira, acusado de provocar um acidente de carro que deixou um casal com risco de morte. Ele fugiu do local onde ocorreu o episódio, de acordo com o Ministério Público do Condado de Middlesex.
 
O acidente deixou Kimberly Gunner, de 51 anos, e Andy Colbert, de 39 anos, com ferimentos graves no dia 18 de agosto.

Enquanto fugia do local, o motorista então “deu marcha à ré contra Kimberly, esmagando ambas as pernas, antes de partir em alta velocidade”, descreveu o primo de Gunner em um post do GoFundMe. Devido à gravidade de seus ferimentos, ela pode precisar de uma prótese na perna.

O “Boston 25 News” falou com uma enfermeira que respondeu ao acidente.

“Nunca vi nada mais horrível em minha vida”, disse Karen Miscia. “As pernas dela foram destruídas. Ela foi empalada com um pedaço de cerca e fiquei surpresa por ela estar falando e ainda viva”.

O jovem de 17 anos, que não foi identificado, dirigia uma caminhonete Chevrolet Silverado, na Washington Ave, em Natick, quando atropelou o casal e fugiu.

A polícia localizou o veículo em uma residência de Holliston e mais tarde determinou que o jovem de 17 anos estava dirigindo com dois outros ocupantes com menos de 18 anos na ocasião.

A investigação, conduzida por várias agências, revelou posteriormente que o motorista estava supostamente sob a influência de maconha no momento do acidente.

O adolescente será processado no dia 10 de setembro, por acusações que incluem saída do local de lesão corporal, saída do local de danos materiais, duas acusações de operar sob efeito de drogas causando lesões corporais graves, operar veículo motorizado com licença suspensa e falha em parar o carro.

A família das vítimas pediu privacidade neste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES