sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Acusado de esfaquear brutalmente mãe e filha grávida é preso, em Massachusetts

Acusado de esfaquear brutalmente mãe e filha grávida é preso, em Massachusetts

Um juiz do Tribunal Distrital ordenou que Jake Kavanaugh, de Haverhill (MA), de 23 anos, fosse detido sem fiança, após um horrível ataque a facadas, nesta quarta-feira, contra mãe e filha, esta grávida de cinco meses. Antes, o homem teria atropelado as duas, segundo a denúncia.  

Os promotores alegam que Jake Kavanaugh bateu duas vezes em Janet Blanchard, de 54 anos, e em sua filha, de 26 anos, Geena Sindoni, com o carro de seu pai enquanto elas passeavam com seus cachorros.

Então, as autoridades alegam que Kavanaugh atacou Blanchard com um estilete.

“Ele atingiu a mãe com seu veículo. (Ele) na verdade deu a volta com o veículo, atingiu a mãe uma segunda vez”, disse o promotor John DePaulo, na acusação.

“(Ele) atacou com um estilete, cortou ela, os dois olhos. Cortou seu pescoço. Estes são ferimentos com risco de vida”.

Kavanaugh é acusado de agressão armada com intenção de matar, entre várias outras acusações, no ataque brutal.

Segundo relatórios da polícia, a filha Geena Sindoni está grávida de cinco meses. Ela correu para buscar ajuda quando ela e sua mãe foram atropeladas pelo carro.

A polícia, que apareceu pela primeira vez, descreveu uma visão horrível. Uma testemunha disse à polícia que parecia que Kavanaugh estava tentando cortar a cabeça da vítima Blanchard.

Os promotores dizem que o ataque não foi provocado e elas não têm motivo. No entanto, Geena Sindoni disse aos investigadores que em fevereiro passado, Kavanaugh atingiu um carro estacionado na garagem de Blanchard.

Kavanaugh foi acusado de condução prejudicial com risco a terceiros.  

A polícia disse que Kavanaugh não respondeu aos investigadores depois de sua prisão. Suas únicas palavras quando questionado pela polícia: “Não importa”.

Kavanaugh e Blachard são vizinhos na Farm Road, em Haverhill, onde ocorreu o ataque. Kavanaugh morava em casa com seus pais, enquanto Blanchard morava a algumas casas de distância.

Após a audiência, os pais de Kavanaugh disseram que seu filho sofre de doença mental. Sua mãe declarou que ela está orando pelas vítimas.

Os vizinhos estão lutando contra a súbita explosão de violência à sua porta. “É tão assustador. Você pensa que vai dar um passeio, nunca se sabe”, disse Jeannie Peace, moradora da cidade.

Este não é o primeiro contato de Jake Kavanaugh com a lei. Em 2018, ele foi preso em uma apreensão de drogas em Methuen. Jake Kavanaugh está detido no Bridgewater State Hospital. Ele deve voltar ao tribunal em 9 de abril. A vítima Janet Blanchard está em estado crítico, mas estável, em um Hospital de Boston.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES