domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Acampamentos em terras isoladas viram opções para passeios

Acampamentos em terras isoladas viram opções para passeios

Em tempos de isolamento social, uma ideia para os amantes de acampamentos pode ajudar nas viagens. Proprietários de terras estão oferecendo espaços isolados para esse tipo de hospedagem.

Com o Airbnb, os donos de grandes terras podem ganhar uma renda extra se inscrevendo como “CampKeepers”. Enquanto isso, os campistas podem pesquisar por localização e navegar por acampamentos privados e isolados – cerca de 800 no total nos Estados Unidos, incluindo dezenas em toda New England. 

Em Massachusetts, as possibilidades incluem um acampamento isolado com caminhadas, pesca e natação em Berkshires, uma fazenda de cranberry Sandwich a uma curta distância das praias, um local glamp em Berkshires e um espaço privado por uma cachoeira em Granville.

Entre as ofertas no Maine, você encontrará uma fazenda de lavanda nas margens de um belo rio, uma tipi à beira – mar em Brooks e um acampamento costeiro em Owls Head.

Opções são das mais diversas como um local isolado à beira do rio em Wilton, NH, ou uma fazenda costeira em Little Compton, RI. Talvez um local no topo de uma colina e próximo a um lado para nadar, e trilhas na floresta em Chelsea.

Os locais de camping selecionados que podem ter comodidades modernas na propriedade, como um chef particular ou banheiro privativo, de acordo com seu site. Os preços variam e tendem a estar entre 75 e 150 dólares por noite para sites de nível de assinatura em Massachusetts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES