segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Abusos policiais inspiram “Academia Cidadã” com moradores de Worcester

Abusos policiais inspiram “Academia Cidadã” com moradores de Worcester

As mortes de George Floyd e Breonna Taylor são apenas dois dos casos que indignaram muitos americanos e abalaram ainda mais a relação da população negra com a polícia. O Departamento de Polícia de Worcester decidiu enfrentar essa questão da desconfiança de frente. Nos últimos meses, a cidade administra uma academia de cidadãos para dar a alguns residentes uma visão de como eles operam.

O programa incorpora cenários de vídeo realistas simulando situações para destacar a rapidez com que as decisões devem ser tomadas.

“Sentimos que era bom mostrarmos, com todas as coisas que estão acontecendo com a polícia no país agora e todas as más notícias, para acentuar algumas das coisas boas que fazemos”, explicou o Tenente John Bossolt.

Nos últimos meses, os residentes têm ido à sede da polícia uma noite por semana para dar uma olhada em como o departamento funciona.

Departamentos de polícia em todo o país estão sob fogo depois de uma série de casos importantes envolvendo policiais que deixaram pessoas inocentes ou desarmadas mortas.  

A morte de George Floyd deixou um dos participantes do programa com muitas perguntas sem resposta.

“Decidi, com base em minhas próprias crenças e tudo o que eu tinha em minha perspectiva dos policiais, que seria benéfico para mim realmente dar um passo no mundo do Departamento de Polícia de Worcester e obter um melhor entendimento de como as coisas funcionam” disse Latoya Clark.

Os alunos realizam uma ampla variedade de simulações, como um homem com uma arma no carro. A reação da polícia, como fazer a abordagem devida. Tudo isso é acompanhado de perto pelos moradores da cidade. 

O programa se encerra no dia 2 de dezembro com a cerimônia de formatura. Uma outra sessão ainda não foi agendada. Avisos sobre o processo de inscrição serão publicados nas redes sociais do departamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES