sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Entretenimento 4 dicas culturais para você neste fim de semana em Boston

4 dicas culturais para você neste fim de semana em Boston

O fim de semana se aproxima e separamos quatro dicas culturais para você aproveitar o fim de semana. Uma conferência gastronômica, um evento online do museu de cultura, um clube do livro interessante e vá presencialmente ouvir uma sessão de música em Cambridge.

Ouça música ao vivo em Cambridge

Neste domingo, das 12h15 às 14h30 (de Boston), o espaço comum na Bishop Allen Drive hospedará o Soul of Central Square, uma tarde de música de artistas de blues, soul, caribenho e jazz da área de Cambridge.

Entre os artistas confirmados estão The Mastadonis Project Band, Tempo International Steel Orchestra, iisma, Genevieve, DJ Cruz / Maurice Wilkey e DJ Nomadik.

Recomenda-se o registro antecipado via Eventbrite para permitir o distanciamento social.

Aprenda sobre a cultura e novas tendências da gastronomia

O 6º Smithsonian Food History Weekend anual, reune em mesa digital inovadores em alimentos, chefs, educadores, empresários e acadêmicos, que conduzirão painéis, demonstrações e atividades, girando em torno do tema Food Futures: Striving for Justice (Alimentos Futuros: Esforçando-se por Justiça).

O fim de semana começa com eventos virtuais nesta quinta-feira, com “Diálogos de pratos profundos” como “Reconstruindo o sistema alimentar”, “Beer Futures” e “A Better Deal for Food Workers”, bem como demos “Cooking Up History” com os chefs Nico Albert, Jocelyn Ramirez e Haile Thomas. Os participantes podem se registrar clicando aqui . 

Planetário virtual sobre o museu da ciência

O Museu da Ciência foi reaberto para visitantes, mas continua com a programação educacional doméstica que começou durante os primeiros meses da pandemia. Na sexta-feira à tarde, às 14h (de Boston), através do Zoom, haverá para uma apresentação virtual do planetário, com um educador do museu ajudando a esclarecer o que estamos vendo no céu noturno.

Se você não puder participar no horário programado, o museu está adicionando as palestras em sua página no YouTube . O evento é gratuito, mas o registro na Eventbrite é necessário para fazer o logon no Zoom.

Clube do livro de Boston

A cada ano, o Festival do Livro de Boston escolhe uma obra de literatura para sua iniciativa “Uma Cidade, Uma História”, durante a qual oferece gratuitamente o trabalho de um autor local para criar uma espécie de clube do livro em toda a cidade.

O trabalho deste ano é “O Livro da Vida e da Morte”, um conto da autora e escritora residente da Brandeis University, Grace Talusan, sobre uma governanta filipina chamada Marybelle que viveu em Boston com seu empregador durante a pandemia.

Você pode ler o conto de Talusan (disponível em vários idiomas) no site da BBF e, em seguida, juntar-se a ela para uma sessão de perguntas e respostas virtual na sexta-feira às 18h.

Desde julho, Starlight Square tem sido o lugar para ir na Central Square se você quiser assistir a uma performance de arte com distanciamento social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES