sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Estrelas de Hollywood estão a caminho de Boston para filmagem

Estrelas de Hollywood estão a caminho de Boston para filmagem

“Don’t Look Up”, um novo filme da Netflix do diretor Adam McKay, está programado para começar a ser rodado em 19 de novembro, em Boston. A produção possui um elenco repleto de estrelas: Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Rob Morgan, Leonardo DiCaprio e Meryl Streep estão entre os nomes confirmados a fazer parte da produção.

A diretora de elenco Judith Bouley postou recentemente uma chamada para figurantes no site de sua empresa, procurando “pessoas de todas as idades, tamanhos e etnias para trabalhar como figurantes”, com entrevistas a serem conduzidas no Zoom.

Lawrence e DiCaprio interpretam uma dupla de cientistas que descobrem que um asteróide está em rota de colisão para a Terra, apenas para descobrir que ninguém levará a sério seus terríveis avisos de desgraça iminente.

McKay reconheceu a oportunidade do enredo do fim dos tempos do filme em uma entrevista em março para a Rolling Stone.

“Estávamos investigando um novo filme em Boston quando toda essa coisa do coronavírus apareceu”, disse McKay. “E o filme é sobre um asteróide que vai atingir a Terra, destruí-la e os dois cientistas que o descobriram. A ideia toda é que o presidente não entende a ciência e meio que vende suavemente, e a urgência está meio perdida. E então esses dois cientistas têm que fazer um tour pela mídia tentando dizer: ‘Ei, todos nós vamos morrer’”, revela o diretor.

Nenhuma palavra ainda sobre quais locais serão usados por McKay e sua equipe, mas dada a escala da produção, os leitores devem estar à procura de equipes de filmagem pelo menos até o final de 2020.

“Don’t Look Up” foi originalmente programado para começar a produção em abril para um lançamento em dezembro, mas acabou adiado em função da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES